...E havia uma cançãozinha que eu repetia e que tinha um leve tema de sons... - Vinicius de Moraes

terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudade Dela - Ê Senhora - Batatinha Roxa- MARIA BETHÂNIA



Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela

Fonte de sabedoria
Onde tudo podia achar
Todo o canto matriz
Da gente do meu lugar

Quando eu era canarinho
Ela existia, sabiá
Hoje canto sozinho
E dela sempre vou lembrar

Do nosso convívio saiu
Já se dizia cansada
Deixou um largo sorriso
E um doce canto de paz

Foram tantas alegrias
Servidas naquele prato
Mistura de amor e poesia
Em mesa de luxo era ouro,
Brilhante e prata

Ai, ai, saudade
Saudade dela
Ela se foi, saudade
Fiquei sem ela


________________________________________

Meu coração de primeiro
Não chorava nem sorria
Tinha gosto de pedra
E nenhuma calmaria
Hoje tenho o meu amor
Que só agora eu posso ter
Um bocado de alfazema
E uma santa na carteira
Pra me proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário