...E havia uma cançãozinha que eu repetia e que tinha um leve tema de sons... - Vinicius de Moraes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jorge da Capadócia - JORGE BEN JOR

Jorge sentou praça na cavalaria

E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem

Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem

Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam

E nem mesmo um pensamento eles possam ter

para me fazerem mal

Armas de fogo o meu corpo não alcançara

Espadas, facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar

Cordas,correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar

Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é da Capadócia, viva Jorge

Jorge é da Capadócia, salve Jorge

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento

E disso tudo nasceu o amor

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento

E disso tudo nasceu o amor

Jorge é da capadócia

Nenhum comentário:

Postar um comentário